MeiaDose Pa4 - Sketch Comedy

O verdadeiro e derradeiro Grupo de Comédia do Futuro... somos 2 é verdade...mas somos daqueles bons...com qualidade. Isto são verdadeiros Sketches Humorísticos!

é já para a semana pessoal...

não saiam dos vossos banquinhos nem para mijar...(bem para mijar ate podem que eu abro uma excepção)

primeiro video MeiaDose Pa4 (desta vez é mesmo asério) !!!!!!!!!

Resolvemos fazer um post sobre praxes, dedicado aos diversos estudantes deste país, muitos, vitimas dessas praxes, algumas absurdas e outras um pouquito divertidas.
As praxes servem para integrar o caloiro no ambiente universitário, isto tudo numa forma bastante saudável, e um pouquinho violenta por vezes... pelo menos sempre pensei que eram para ser mantidas num tipo...saudavel, obvio que nem todas são levadas a cabo, tanto nem a integração do ambiente universitário como tambem na sua forma saudável de o fazer.
Um aspecto positivo a retirar das praxes é a subida da natalidade, passo a explicar, muitas alunas para não serem vitimas de praxes, tentam engravidar, pois as praxes são proibidas a grávidas, claro que essas raparigas, não pensam só nas praxes quando engravidam, fazem-no tambem, para ter lugar sempre nos autocarros, terem previlégios nas filas de espera e fim de espera no médico....e por fim porque com o efeito do alcool nao existe a possibilidade de..pensar.
No entanto todos os alunos fogem da praxe da baleia, podera! é uma das piores praxes... levar com toneladas em cima não é fácil. No entanto MeiaDose PA4 foi recolher informação sobre essa praxe, e é assustador, coitados dos caloiros, nao queiram ter doutores assim:






A frase tipica de descrição dos doutores:
Somos Burros, mas não assumimos.

O senhor Paulo Portas e a Senhora Manuela Ferreira Leite sempre se deram tão bem, palavras de carinho que trocavam entre si, trocadelas de olhares sedutores e gestos bastantes tentadores, o nosso paulinho é muito maroto, mas a manuelinha tambem não lhe fica atrás.
O paulinho foi apanhado pela câmara de um canal, no qual agora não interessa a ninguém, apenas á rtp, a fazer um dos seus gestos tentadores para a manuelinha, pois é minha gente, não é que o nosso paulinho é um marotão? E por causa deste tipo de gestos que sua mãe o colocou de castigo, coitadinho, anda com o rabinho todo assado de tanto levar, calma, levar no bom sentido, apenas com o cinto. Coloco aqui a imagem na qual a mãezinha Portas não gostou nada.
ImageHost.org

Não fica por aqui, pois a nossa manuelinha também aprontou das suas, olhem bem para o tipo de olhares sedutores que ela faz para os candidatos oponentes.







Não é uma marota esta menina? Depois queixa-se que o Sócrates a persegue.



- Filho vais ali ao supermercado buscar umas coisinhas a mãe?
- Sim mãe, na boa, é a um saltinho daqui....