MeiaDose Pa4 - Sketch Comedy

O verdadeiro e derradeiro Grupo de Comédia do Futuro... somos 2 é verdade...mas somos daqueles bons...com qualidade. Isto são verdadeiros Sketches Humorísticos!


olaaa!...devido a um imperdoavel esquecimento...esqueci-me de vir aqui durante uns dias..
so por causa disso hoje quero desatar a dizer coisas sem sentido(para verem como me sinto)...ora bem...
Muita gente pergunta "olha aquele gajo é mesmo estupido?"...lamento desapontar essas pessoas mas a resposta..é sim!..(nao sei porque escrevi isto..mas pareceu-me suficientemente estupido para o dizer)..podia nao o ser e concorrer a presidencia da camara municipal de lisboa..mas acho que para estupidez o carmona ja la esta, e seria mau da minha parte fazer pior do que ele fez!...mas sugeria outra pessoa para o lugar dele...JOSE CID!...vejam so se o nosso país nao seria um lugar mais agradavel com o cidzinho a presidente?...o nosso hino seria mediatamente mudado para a celebre cançao.."como um macaco"...porque?..porque foi a primeira musica dele que me lembrei quando estava a escrever isto!
agora como estou com um certo sono, vou dormir porque isto de escrever coisas sem nexo nenhum cansa!amanha faço melhor!...(acho)..

0 Comentários Oportunos: