MeiaDose Pa4 - Sketch Comedy

O verdadeiro e derradeiro Grupo de Comédia do Futuro... somos 2 é verdade...mas somos daqueles bons...com qualidade. Isto são verdadeiros Sketches Humorísticos!



pois que tenho andado muito observador estes dias...tenho visto coisas muito agradaveis e outras nem tanto...(caralho de logica)...intao esta semana fui ao quartel general acompanhar um amigo,estava muito bem e lembrei-me(quer dizer,nao me lembrei...veio-me a cabeça que devia intervir tambem) que a minha "cedula militar" (escrevi com parenteses porque e coisa que mete respeito) nao estava carimbada...pergunto ao sr.militar "ah e o que acontecia se nao carimbasse?"
ao que ele respondeu de maneira muito agradavel ara os ouvidos.."eras recrutado nem que fosse ja amanha"...
RI-ME MUITO (mas pouco tempo...porque naquela altura nao meteu assim tanta piada!)..disse-me "agora tas na reserva"
eu (espetei-lhe um selo nos queixos).."nao nasci para estar a reserva!...tambem quero entrar!"..."ao menos meta-me no banco!"
e ele meteu....no BES...
(se nao meteu piada este texto faça como eu...mate-se)!

0 Comentários Oportunos: