MeiaDose Pa4 - Sketch Comedy

O verdadeiro e derradeiro Grupo de Comédia do Futuro... somos 2 é verdade...mas somos daqueles bons...com qualidade. Isto são verdadeiros Sketches Humorísticos!

Após o Natal ter terminado, muitas crianças quetionam-se para onde será que o Pai Natal foi, outras o que estará a fazer.
Pois bem, MeiaDose PA4 foi á procura dessas respostas e para felecidade de diversas crianças, obtemos resposta.
Antes de a revelar, pedimos para não darem ouvidos aos pais, pois Pai Natal não está no Pólo Norte nem está com os duendes a fazer prendinhas para o próximo Natal.
Depois de muitas horas á procura do Pai Natal encontramos o velhote onde menos se esperava, numa esquina todo fudid... calma, que neste tópico existe possiveis crianças a lê-lo logo terá que ter um vocabulário acessível a suas idades.
Encontramos o velhote de garrafa na mão, praticamente nu, bêbado, resumindo o velho tava KO, parecia ter levado uns sockets do Rocky.
Muitos não vão acreditar, mas nós já estávamos há espera disso, então para não haver dúvidas temos a verdadeira prova desta verídica história.
Aqui está:

Como podem comprovar é mesmo o Pai Natal, tem o cabelinho branco, a barbinha e o gorro vermelho na cabeça. Agora a roupa é que com a animação toda ele provávelmente a perdeu, ou então como é uma pessoa tao carinhosa, deu-a algum sem abrigo.




Para os que dizem, o Pai Natal não existe, peço que se calem, pois existe crianças que acreditam e nós MeiaDose PA4 acreditamos.

0 Comentários Oportunos: