MeiaDose Pa4 - Sketch Comedy

O verdadeiro e derradeiro Grupo de Comédia do Futuro... somos 2 é verdade...mas somos daqueles bons...com qualidade. Isto são verdadeiros Sketches Humorísticos!




tektonik...o que é isto exactamente?...de onde vem?...porque?
Esta gente "dançante" de hoje, quer impressionar as miudas...sim todos sabemos...mas...nao estao num bom caminho...
O que tera passado pela cabeça do gajo que inventou isto?..MeiaDose Pa4 saiu a rua (e voltou passado meia hora sem qualquer resposta e com alguns doi-dois)...sera´que o rapazola pensou "sera que se eu me mexesse mais que os outros de uma maneira rabeta, elas olhariam para mim?"... ou inventou isto simplesmente numa pista de dança cheia, e quando queria dançar começou a disparar braços para tudo o que era lado a dispersar o pessoal?

eu pessoalmente acho um perigo este tipo de dança...acho que quem sair a noite nao está livre do risco de ser atacado por alguma mão descontolada e poder vir a bazar um olho...


MeiaDose Pa4 com o apoio de:

0 Comentários Oportunos: